recent posts

e hj mais 5 horinhas de corset - hj nao senti tanto incomodo nas ultimas horas como ontem talvez pq o dia esteja mais fresco, bom esta semana segui direitinhu regiminhu corset e no espelho eu pelo menos vejo diernença na silueta to curtindo ... ;)

bom to vendo q este mes foi uma droga pra mim em relação ao trabalho, tipo dimdim nenhum sobrou para eu me dar presentes - rs entao vou priorizar a compra do meu lindo notebook e deixar pro proximo mes o corset ;( vai eu vou fazer simmmmmmmmmm um lindu underbrust


>> achei um link interessante - de onde tirei esta imagem - é um grande arquivo sobre tightlacing - tem coisa até do egito acreditem se quiser - rs - o site é em ingles mas quem estiver afim de dar um olhadiha, só clicar no link abaixo:

Gutenberg.Org

.. no site da sher tem a pagina de tight lacing com um texto bem explicativo: MATERIA TIGHT LACING - SITE SHER


..........................................................................

OBS.: as medidas como elas estao evoluindo semanalmente entao estou atualizando toda semana ok ;) (marcelo vai ficar feliz - rs) nao achei q otightlacing tipo tinha um resultado assim em uma semana eu achava q demorava tipo 21 mes pra vc ter uma diminuição legal....mas nao o q logico to amando - rs
Reviewed by Iris on Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.