recent posts

bom pessoal to eu aqui de corset - rs esta semana começando a marca de 5 horas diarias e na semana q vem aumento vai uma hora e vou seguindo firme e forte ;) - bom hj coloquei o corset e apertei até a cintura ficar em 75 cm - nao consegui a pertar mais pq hj acordei e acabei colocando o corset depois do almoço - rs entao imaginem só apertar o corset com o alimento dentro de vc hahahhah tipo vc sente a comida voltando ECA...até agora td beleza - semana passada q comecei a apertar mais o corset sentia minha cintura dormente e hj to vendo q ta normal .... entao creio q semana q vem vou estar sem incomodo nenhum ai é a hora de tentar aperta-lo mais um tiquinhu...

bom e assim to levando o tight lacing ;) agora comecei um regiminhu basiccccoooo vamos ver se nao moldo esta cintura a tapa - rs alias A CORSET ;-D
Reviewed by Iris on Rating: 5

Um comentário:

  1. oi...coprei meu corset na luxury, nao é "orverbust" porque tenho muuito peito, ja fiz muita lipo regime etc...mas, sou meu quadrada na minha opiniao...(101, 71, 101)
    as medidas nao mostra´m, eu sei ai eu pareço louca, mas é que tenho 1,60 e o tronco curto a distancia da ultima costela flutuante até a ponta mais alta do osso do quadril (crista ilíaca) é bem pequena , apenas 1 dedo de espaço, por mais q eu emagreça nao tem com acinturar ...a menos que... corset... comprei a um tempo usei, cansei, sei lá se exagerei e agora quero e VOU usar denovo... mas, quanto atertar..."nao incomodar" ???? é o que falam , " nao arroxe tanto" ???? mas, como vou colocar as costelas pra dentro se eu nao sentir bem apertado....se eu nao aperto de mais eu nao sinto aquela dorzinha do lado,mas peso que então nao esta apertando o suficiente pra por a costela pra dentro, A gente sente o osso apertado e indo pra dentro? (oou sou louca) como nao tenho muita gordura acaba que a diferença com corsete e sem em cm é pequena 71 sem e 68 com, tá relativamente confortável, fica HORRENDO em cima, as gorduras pulam por mais que ponha elas pra dentro, mas por ter peito e costa larga acho que é um pouco por isso. Quanto devo apertar, ate diminuir qtos cm (levando em conta que nao há gordura) ?
    obrigada e desculpe por ter escrito um "romance" hehehe.... ;)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.