recent posts


bom pessoal tirei uma fotica hj pra fazer um comparativo desde o primeiro dia -

na foto 1 (preto e branco) :
tirei no primeiro dia q peguei o corset 01/ago onde as medidas eram:

sem corset ............... com corset
Busto: 100 ................. Busto:102
Cint.: 86 .................... Cint.: 77

Hs Usadas: no começo 3hs e a cada semana aumentava uma hora


na foto 2 (colorida) :
tirei hj 26/ago:

sem corset ............... com corset
Busto: 100 ................. Busto:102
Cint.: 81 .................... Cint.: 74

Hs Usadas: 6 hrs

>> esta semana nao tive muito resultado pq fiquei um dia sem usa-lo - pq na parte direita na costela a pele esta um pouco irritadinha - tipo assadinha esta incomodando um pouco - agora estou com o corset e na região ta meio q ardendo sabe - caso nao melhore com as pomadinhas q estou passando vou maneirar o uso tipo um dia com e outro sem até esta irritação passar ai começo de novo usando todo santo dia, agora q ta quase chegando no ponto q eu quero vem esta irritaçãoooo ai q saquinhuuu masss num quero nem saber vou esperra ela abrandar e da-lhe corset na veia - rs


...................

18:15 hs - bom vim aqui só pra avisar descobri o q tava ferrando minha pele do lado direito - todos estes dias eu usava camisetinhas por baixo do corset e a sher tinha indicado comprar uma segunda pele e eu nao usava tipo pra POUPAR a segunda pele - ai acabei hj usando ao inves da camisetinha a segunda pele - bommm só sei q foi a MELHORRRRR coisa q fiz acho q as camisetas q usava estavam irritando minha pele e como a segunda pele é mais macia nao irritou hj - bommm ta ai - descorbi entao meninassss usemmmm segunda pele por baixo ta - pq por experiencia propria camisetinhas de algodao ou material sintetico acho q por abafar mais a pele acaba irritando ;)
Reviewed by Iris on Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.