recent posts

bom hj 4 horas com o corset - no final já tava querendo arranca-lo nao tava aguentando mais nao - tipo começou uma dorzinha nas costas - acho q minhas costas esta se assustando pq nunca sentei tao reta na minha vida, mas de resto foi tranquilo - estou colocando super rapido o corset amarrando bem mais firme...

ah e quando eu começar a emagrecer tb vou atualizar a tabelinha ai do lado tb pq as medias ainda continuam as mesmas ;) entao MARCELo calmaaaa quando as medidas mudarem juro q atualizo a tabela tá ;)
Reviewed by Iris on Rating: 5

2 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Nossa, passei aqui quando você não tinha pegado seu corset ainda, esqueci de voltar!!! haha mas cá estou!!
    Nossa ele ficou lindão!!! Eu quero um!!! Hahaha...
    Espero que de tudo certo ao longo dos dias, força fia o resultado vale a pena, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi carolina ta valendo a pena sim viu... a cada dia me acostumo a usa-lo ai como disse pro marcelo - q me manda torpedo aqui pelo blog direto - rs - quando eu snetir q tipo o corset ta ficardo largo ai aperto mais e ai vamos ver se eu modelo ou nao minha cintura - rs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.