recent posts

..cheguei da Sher - uma pessoa super simpatica gente bonissima - ai ja de cara me colocou um corset LIDISSIMOOO parecido com o q eu quero de risca de giz - nao deu pra fechar pq o modelo q ela me colocou era pequeno mas pra eu ver como ficava - bom pra mim tava lindao - ai ela colocou outro q AFFE MARIAAAAAA fiquei com a silueta q pedi a deus - perfeitooo lindo o luxo...mas ai veio a noiticia ruim o modelo q eu escolhi nao é adequado pra se praticar o Tight Lacing - putzzzzzzz fiquei arrasada massss enfim fica pra proxima fazer um underbrust ...enato vou começar usando este mesmo aqui em casa hihihih quem sabe eu diminuo um pouco a silueta né...

Bom aqui vai o modelo que enviei a sher para fazer:



ps.: quem me dera ter o copinhu igual da modelo né - rs, pra quem quiser saber daonde peguei a ideia do modelo só entrar no site: http://www.corsetheaven.com tem modelos bem legais por lá
Reviewed by Iris on Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.