recent posts

aeee pessoall finalmente acabei minha sessão de fotos - hahahha po ja nao sabia mais q pose fazer pra mostrar o corset, ontem como sabem fui na Sher - e hj domingão tirei as fotos - bom, hj coloquei MUITOO rapido o corset e sozinha o mais incrivel - a sensação é apenas um aperto na região da cintura mas nada q a mulherada nao aguente - pq pensando bem mulher aguenta tanta coisaaaaaaa pra ficar bonita né ;) bom percebi q realmente é como a sher falou este modelo q escolhi é meio desconfortavel pra passar o dia com ele - entao como disse ontem a ela - no proximo mes farei outro um underbrust pq ai sim uso TODO SANTO DIA pra praticar o tght lacing este aqui vou usar mas nao todo dia.





bom as dificuldades q tive ontem quando peguei e cheguei em casa e queria logo mostra pros meus pais q MAXIMO q é o corset - foi apenas os ganchinhus da frente - e puxar as cordas atras mas hj na boa tirei de letra os ganchinhus e com o auxilio de um espelho puxei as cordas sozinha....enfim é isso gente vou colocar as medidas q eu fiquei ao lado e vou tentar usar este modelo de corset tipo tres vezes por semana - pq todo dia realmente nao dá - as mes q vem faço outro COM CERTEZA - a qualidade é impecavel, acabamento e tudo mais pq gente na boa o negocio aperta e se nao tivesse ganchinhus tecido de qualidade o negocio ja tinha arrebentado logo de primeira - rs


AHHHHH e logico agora sim o link pras fotos que tirei hj espero q curtam ;) http://irisfd.multiply.com/photos/album/19 - SÒ CLICAR
Reviewed by Iris on Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.